domingo, 28 de novembro de 2010

Sexo na Cozinha


Eu e Meu até então namorado não faizmos muito sexo, mas costumávamos a ficar fantasiando, o que faríamos, meus pais viajavam muito, então volta e meia ficávamos sozinhos em casa, lembro-me bem, meus pais saíram um dia antes. Me deixaram bem avisada, não queriam ninguém aqui. concordei claro, queria muito ficar sozinha. E assim eles foram, não me demorei para ligar para meu namoradinho. Ele morava muito longe, e demorou algumas horas pra chegar, nesse meio tempo, comecei a preparar o jantar. Quando ele chegou, sentiu o cheiro vindo da cozinha, eu estava preparando macarrão com molho. Ele chegou e colocou seus pertences no quarto, eu vestia um vestidinho e um avental, eu estava cortando cebolas, bem distraída quando sinto a mão dele na minha bunda, ele susurrou em meu ouvido " continua como se nada tivesse acontecido". E assim o fiz, continuei cortando as cebolas, enquanto ele acariciava minha bunda, passava os dedos entre meus lábios vaginais, me excitando cada vez mais, eu já estava toda molhadinha quando ele pegou e enfiou um dedo no meu cuzinho, nossa, aquilo foi delicioso, e eu não podia esboçar nenhuma satisfação, afinal, era o fetiche dele.
Me virei para colocar as cebolas na panela, assim o fiz, enquanto eu mechia a comida, ele tirou a minha calcinha, se abaixou, e começou a morder e lamber minha bunda, nossa, aquilo era tão gostoso, até que ele me pegou pelos cabelos, e meio que á força, me colocou a chupar, aquele pau duro e gostosa, eu podia sentir pulsar de tesão na minha boca, chupei com tanta vontade... Com a mesma violência que ele me puxou, me tocou no chão e abriu minhas pernas, e ali fizemos uma foda deliciosa, bem violenta, no chão da cozinha, uma foda de quase 30 minutos, quando ele estava quase gozando, simplesmente tirou, me puxou pelos cabelos novamente, e gozou em minha face. Depois, fui tomar um banho quente...
Ah, e a comida queimou. Tivemos que pedir pizza... ehehe


Até a próxima.

1 comentários:

shadow-neo disse...

Mais um bom texto. xD

Uma dica pros próximos. Use parágrafos.
Separar 5/6/7 linhas de texto com dois ENTER torna a leitura mais agradável.

Até mais.
Espero mais. ^^

Postar um comentário