sábado, 27 de novembro de 2010

O Segundo homem

Ainda me lembro como se fosse ontem, o meu segundo homem, o conheci num parque bem famoso na minha cidade, onde geralmente todos os jovens se encontram aos domingos, geralmente para beber, e eu como jovem, também frequentava esses lugares, foi aos 15 anos, 2 anos depois da minha primeira transa, pois namorei 2 anos com esse meu primeiro menino, enfim, estamos falando do segundo. O conheci depois de beber umas 3 garrafas de vinho, como podem imaginar, eu já estava mais pra lá do que pra cá, vi ele, sentado num dos bancos - sentado no escoro do banco, na verdade e com os pés no assento - Cheguei nele, e comecei a conversar, depois de um tempo, já estava anoitecendo, naquele parque tem muita arvore, muito canto escuro, e pra lá que eu fui com ele, ele me colocou contra uma arvore, começou a me beijar, devido ao movimento, no máximo, consegui pagar um boquete pra ele, quando ele tirou o pau pra fora, nunca tinha visto pênis tão grande daquele jeito. Mas claro que não me intimidei e coloquei o 'grandão' na boca, e chupei todinho, passei uns 30 minutos com ele na boca, como não dava pra transar ali, combinamos de ir outro dia á casa dele.
E assim se fez, no outro domingo, peguei o ônibus e desci perto da casa dele, cheguei lá, ele estava me esperando no portão, me convidou a entrar e fui.
O acompanhei até o segundo andar, onde se encontrava o quarto dele, ele me ofereceu um vinho, o qual recusei educadamente, conversamos um pouco, até ele me beijar, me tocou na cama box dele ( muito macia por sinal.).
Veio por cima de mim, ainda me beijando e acariciando meus seios, eu podia sentir o pênis dele, já rígido esfregando entre minhas pernas, o que me excitou muito. Ele tirou minha blusa, abaixou meu sutiã e começou a chupar meus seios, nossa, muito bom. Ele rapidamente tirou minha calça - sincera mente, foi tão rápido que quase nem notei- ele desceu me lambendo, e atolou minha calcinha, dividindo os lábios da minha bucetinha e começou a lambe-los.
Ele tirou minha calcinha e começou a me fazer um sexo oral, o meu primeiro. No inicio, confesso que achei meio nojento, mas logo eu relaxei e comecei a curtir.
Quando ele introduziu os dedos, eu estava tão molhada que começou a escorrer até pingar na cama. Então ele levantou, e meteu aquele pau, que até então pra mim, era enorme.
Quando ele meteu, escorreu um sangue e eu senti uma dorsinha. Ele tinha rompido meu hímen. Ele olhou pra mim e perguntou - Você era virgem? - E eu o respondi - Teoricamente, não... Depois eu te conto.-
Então, ele começou a meter devagar, para não me machucar, ele foi bem delicado. logo, ele começou a por velocidade e força, continuava ótimo, apesar da dor, pois nunca havia entrado algo tão grande em mim, e claro, doia.
Derrepente, Ele mandou eu ficar de 4. Assim o fiz. Senti algo gelado na minha bunda, eu perguntei - O que é isso? - e Ele me respondeu - Lubrificante com anestésico, agora vou fazer teu cuzinho pra tu ver o que é uma foda de verdade- Eu fiquei receosa, mas decidi ignorar, foi quando criei meu lema: em 4 paredes, vale tudo, nada de proibições.
Ele massageou com os dedos até o anestésico fazer efeito, e começou a meter no meu cu devagar, logo começou a meter muito forte, a sensação não era das mais agradáveis, porém ele estava adorando, eu não tinha o direito de mandá-lo parar. ele ficou fudendo meu cu durante quase 1 hora, até ele gozar dentro dele. Pude sentir meu cuzinho sendo preenchido com aquela porra quentinha. Adorei aquilo, logo, fomos tomar banho juntos, após o banho, nos vestimos e voltamos ao parque, como se nada tivesse acontecido.

Espero que estejam gostando. Até mais!

3 comentários:

João Paulo disse...

Muuuito bom seu blog =D
primeiro leitor, eu acho o/

As desventuras de Katetekato disse...

Essa ai me faz lembrar as doideiras feitas nos rock bar's da vida... huhuhu
Continue assim, o blog está de parabéns

shadow-neo disse...

Já ta nos favoritos esperando as próximas postagens. ^^

Até.

Postar um comentário